OBS DO BLOG FERNANDO AVERDADE: Que DEUS proteja esta criança mas que por um infelicidade morresse. A saúde de Pedro Avelino com Sonia Câmara era muito melhor.

Como fica a situação de meu filho? vai ser preciso eu me deslocar pra cidade vizinha porque aqui na minha cidade não há atendimento. Isso é uma falta de respeito para nós moradores e uma falta de vergonha,ainda acham ruim quando há denúncia, meu filho com quase 40 graus de febre.A febre dele é muito alta ,difícil de controlar,toma remédio e não baixa,ele já chegou a ir pra o balão devido a temperatura dele ser muito alta,quando chega febril já tem que ser medicado porque ele começa vomitar.
OBS: Recebi de um amigo esta denuncia feita no FACE por CIDA NUNES.
Isso foi em Pedro Avelino? Se foi e uma VERGONHA eu acho pouco e a mesma coisa de Guamaré nessa gestão não tem nada
ResponderExcluirIsso foi em Pedro Avelino? Se foi e uma VERGONHA eu acho pouco e a mesma coisa de Guamaré nessa gestão não tem nada
ResponderExcluir