quarta-feira, 1 de maio de 2019

Policial civil é morto a tiros na Grande Natal

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (30 de abril) próximo ao viaduto de Emaús, em Parnamirim.

APC André Severiano trabalhava na 2ª DP de Parnamirim — Foto: Aquivo PessoalAPC André Severiano trabalhava na 2ª DP de Parnamirim — Foto: Aquivo Pessoal
Um agente investigativo da Polícia Civil potiguar foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30 de abril) próximo ao viaduto de Emaús, na marginal da BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal.
André Severiano da Silva, de 45 anos, foi encontrado
morto ao lado do carro dele, um Fox de cor branca, e estava com o distintivo no pescoço. Ainda não há pistas dos criminosos. Ele foi o sétimo agente de segurança pública morto no Rio Grande do Norte em 2019. Em 2018, foram 26 agentes mortos.
André Severiano trabalhava na 2ª DP de Parnamirim. Ele levou vários tiros. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Não estão descartadas a possibilidade de execução nem de latrocínio (roubo seguido de morte). A arma do policial não foi encontrada.
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...