ABC abre mão de Neto, mas negocia com Bocão
Enquanto esconde o jogo e a equipe que pretende usar na partida diante do Santa Cruz amanhã, no Estádio do Arruda, o treinador Sérgio Soares vai ganhando novas opções para remontar a equipe Alvinegra. Depois de anunciar o atacante Moisés, que aguarda a regularização para hoje, a diretoria do clube está próxima de anunciar um acerto com o lateral-direita Bocão, atleta que o executivo de futebol Giscard Salton aponta com a negociação bem adiantada e deve fechar nas próximas horas com o time potiguar.
A medida que estão vindo novos atletas, como a exigência do treinador Sérgio Soares é trabalhar com um grupo de, no máximo, 32 atletas, guardando dentro desse contexto cinco vagas no elenco para jovens revelados pelo próprio ABC, Salton vai negociando algumas rescisões. O primeiro acertar o rompimento do contrato foi o atacante Neto, contratado ainda em dezembro de 2018, como uma joia do Atlético-AC, mas que não vingou no futebol potiguar.
“A decisão ocorreu de forma bastante amigável. O Atleta estava sendo visado por outros clubes e, como não vinha tendo o espaço esperado no ABC, sentou com a gente e optamos por liberar o jogador em comum acordo. Alguns outros atletas na mesma situação devem negociar suas transferências também. Não serão muitos”, ressaltou Giscard Salton.
Mas o dia no clube não foi apenas de notícias boas, um grupo de torcedores, impedido de conversar com os atletas na segunda-feira, aproveitou a ocasião do treino com portões fechados, para invadir o Frasqueirão por um dos portões de acesso ao estádio e gerou um clima de apreensão. A situação foi controlada rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados