Troca de tiros aconteceu durante uma operação para a prisão de criminosos no conjunto Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante.
Por G1 RN
Confronto aconteceu na comunidade Padre João Maria, em
São Gonçalo do Amarante
Um homem morreu no final da madrugada desta segunda-feira (20) após ser baleado durante um confronto com policiais civis
e militares na comunidade Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal.
Segundo o delegado Luciano Augusto, o morto foi identificado como Ross Anderson Mercelino do Nascimento, apontado como chefe do tráfico de drogas na região. Com ele foram apreendidos uma pistola e uma espingarda.
Ainda de acordo com o delegado, havia um mandado de prisão em aberto contra Ross Anderson, também conhecido como ‘Bambito’, que era procurado por tráfico de drogas e também por homicídio.
“Policiais civis e militares, por volta das 5h, realizaram uma operação na comunidade Padre João Maria para prender criminosos. Os acessos à comunidade foram fechados no intuito de impedir as fugas, vez que a polícia tinha a informação que diversos elementos foragidos da Justiça estavam no local. O primeiro alvo da operação era a residência de Ross, chefe do tráfico de drogas nas comunidades do Golandim, Padre João Maria e Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante”, relatou Luciano.
Com o procurado foram apreendidos uma pistola e uma
espingarda calibre 12, além de munições e aparelhos
celulares — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação
O delegado disse ainda que Bambito estava com uma pistola e uma espingarda calibre 12, e não obedeceu a ordem policial, tendo ainda atirado contra os policiais. Houve revide e o procurado acabou baleado. “Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados