Globo sai na frente, Bambam marca dois gols, é expulso e Santa Cruz empata faltando 20 segundos para terminar a partida
Atacante Bambam ( com a bola ) estreou no Globo, marcou 2 gols e foi expulso. Foto: Bahia Noticias
O Globo mais uma vez vacilou e depois de estar vencendo o Santa Cruz por 3 a 1, permitiu que o tricolor pernambucano empatasse o jogo, com gol de Pipico já nos
Os gols da Águia foram marcados por Bambam (2) e Negueba. Ramon (contra ) e Pipico marcaram para o Santa, que agora tem 13 pontos e segue no G4. O Globo fechou a rodada com 8 pontos e na próxima rodada, sexta-feira (21) tem o ABC no Frasqueirão.
Santa Cruz foi melhor até os 30 minutos quando Bambam abriu e placar e o Globo terminou melhor, pressionou mais a defesa pernambucana.
No segundo tempo, antes dos 10 minutos Dudu empatou, com o time de Ceará-Mirim jogando mais postado defensivamente explorando os contra golpes, até marcar com Negueba e em seguida com Bambam, fazendo 3 a 1 um placar consistente e que dava tranquilidade ao Globo.
Não pode em uma competição de pontos corridos, você abrir uma vitória como o Globo abriu e permitir que o adversário empate faltando 20 segundos para terminar o jogo.
Não vi o jogo, mas é típico da falta de atenção, do vacilo de quem está ganhando e mais, de quem está jogando em casa e abrindo uma vantagem importante dos concorrentes diretos ao rebaixamento. São pontos perdidos assim que podem fazer falta lá na frente.
Vacilo grande do Globo!
Ramon, um dos melhores volantes do Estadual, foi infeliz e marcou contra e faltando 20 segundos para terminar a partida, Pipico empatou. Um resultado com sabor de derrota para o Globo.
Detalhe é que Bambam estreou marcando 2 gols, mas foi expulso por reclamação, aos 49 minutos, depois do gol do Santa. Expulso por reclamação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados