licitações passam pelas mãos do prefeito,afinal este gasto
não é a mesma coisa do que comprar um caixa de fósforos na mercearia.
Ao mesmo tempo,cabe-se a seguinte pergunta; E a situação da Secretaria de Turismo com seu orçamento absurdo,e aquele pregão eletrônico de mais de 600,000,00 mil reais? Por acaso a caneta do prefeito tem um peso e duas medidas? Não estou aqui defendendo a Ex-secretária de Ação Social que nem a conheço,cuja pasta cometeu várias falhas principalmente naquele episódio do bolsa família,no qual o MP pediu novo recadastramento onde foram descoberto vários absurdos,mas esta Secretaria de Ação Social é a mais atuante porque as demais é um Deus nos acuda. Diante de todos esses episódios,iremos ver daqui para frente qual serão as novas tratativas a serem dadas pelo prefeito diante daquelas falhas gritantes que acontecem em diversas secretarias.Chegou a hora do prefeito falar com seus vereadores da base para que permitam que a secretaria de turismo vá dar explicações dos gastas lá na câmara municipal.
O prefeito Adriano tem total responsabilidade neste caso da Secretaria de Ação Social porque é ele quem nomeia os secretários,e a secretária Marise não foi demitida por desvio de comportamento.portanto,é preciso que o prefeito faça sua mea culpa. Do mesmo modo,já que a caneta do prefeito está afiada,porque não agiu com rigor exigindo que a Secretaria de Educação comprasse os fardamentos escolares da rede pública municipal desde o início do ano letivo? Por que excelentíssimo prefeito Adriano é alérgico a construção de um matadouro público industrial,haja vista que isso é um dos fatores essenciais e básicos na área da saúde pública.
O Brasil está entrando em um processo de retração econômica,portanto,o prefeito Adriano precisa tomar medidas eficazes administrativamente falando para que a prefeitura não venha a ficar com o pires nas mãos.E,é inadmissível que gastos exorbitantes com eventos e assistencialismo puramente eleitoreiros.A prefeitura de Guamaré se bem administrada poderia muito bem estar avante do tempo, o que não é o caso. 


Adriano tenha cuidado com o desmando do dinheiro público se não guamare vai para o buraco e o povo também
ResponderExcluir