


Na madrugada deste sábado, Francisco Erilson Nazário do Nascimento foi preso em ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal, na comunidade de Lagoa Seca - Guamaré/RN, após tentativa de homicídio contra sua ex-companheira.
O crime teria sido motivado por ciúmes e o agressor, mais cedo, ateou fogo aos móveis na casa onde moravam e tentou matá-la com um facão.
O agressor após a tentativa compareceu a Polícia Militar a qual realizou o procedimento legal e o levou até a 5 Delegacia Regional de Polícia Civil em Macau, que ouviu o agressor e adotou a medida de liberá-lo em paralelo ao procedimento policial que se iniciava ali, e por entender que por ter se apresentado, não caberia o flagrante naquele momento.
A vítima foi socorrida pela Polícia Civil e Guarda Municipal que a levaram ao Hospital Manoel Lucas de Miranda, em Guamaré.
A noite, o agressor foi até a casa de familiares onde a vítima estava acolhida e tentou mais uma vez o homicídio. Neste momento, a vítima ligou para a central da Guarda Municipal que, imediatamente desencadeou a operação com a Polícia Civil.
Ao chegar ao local, o agressor empreendeu fuga para casa de familiares ali perto. Com a casa cercada, rapidamente a prisão aconteceu. O preso foi levado ao HMLM onde foi submetido ao exame de corpo delito.
O agressor ameaçava a vítima com uma faca, e foi preso com a ação integrada das forças de Segurança municipal.
O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica e estar preso aguardando o desenrolar do processo judicial



Nossa raça com o cão no coro
ResponderExcluir