segunda-feira, 15 de julho de 2019

CEARÁ-MIRIM: Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia na praia de Muriú


A imagem pode conter: 1 pessoa, selfieNa tarde deste sábado um foragido da justiça potiguar morreu após reagir a uma abordagem de policiais militares do 11° Batalhão na praia de Muriú, cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.

Gaspar Aleixo de Paiva Neto, de 26 anos, estava escondido em uma casa na comunidade conhecida como "Ovo", naquela praia do litoral norte, de acordo com informações
repassadas à Polícia Militar na cidade. Ele reagiu ao cerco realizado pelas viaturas da unidade efetuando disparos contra os militares, que de imediato responderam à injusta agressão.
Gaspar acabou sendo atingido por disparos e socorrido ao hospital, mas faleceu no início da noite. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo que ainda respondia em liberdade por um crime de roubo.
Um revólver calibre .38 utilizado pelo criminoso foi apreendido e estava com quatro munições deflagradas; a arma foi apresentada à autoridade competente.
*Fonte:*
_ASSECOM_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...