sábado, 27 de julho de 2019

Drogas, armas e furto de combustível leva a deflagração de operação policial na região da Refinaria Potiguar Clara Camarão.

Por volta das 19h30 desta sexta, ação integrada entre a polícia civil e a guarda municipal de Guamaré, foi deflagada na região da refinaria Clara Camarão, com foco em combater o furto de combustível.
Na ação, 05 motoristas de carretas, que prestão
serviços, foram autuados por furto de combustível e teve o material usado para a prática criminoso apreendido por agentes que participaram da operação. O material estar na Delegacia de Polícia Civil em Guamaré a disposição do poder judiciário.
Na operação um revolver 38 foi apreendido. O porte de armas de fogo sem autorização do órgão responsável é crime no país. Além da arma, drogas foram apreendidas, quantidades exageradas de estimulantes encontradas. A combinação entre todos os fatos aumentam a insegurança nas rodovias, a violência na região e causa prejuízo enorme às empresas vítimas do furto.
O combustível furtado é vendido de forma irregular em bombonas que serão fragmentadas para vendas ao consumidor final, sem a menor garantia de qualidade e de segurança. O comércio ilegal estar ligado a outros crimes que permanecem sobre investigação.
Informações Alan Kardec

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...