Atacante fica de fora de amistosos de setembro. Além da suspensão, o jogador do Manchester City recebeu uma multa de 30 mil dólares
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quarta (7) que o atacante brasileiro Gabriel Jesus foi suspenso por 2 meses por causa de sua expulsão e
de seu comportamento na final da Copa América 2019, em que o Brasil derrotou o Peru por 3 a 1. Além da suspensão, o jogador do Manchester City recebeu uma multa de 30 mil dólares.
Gabriel Jesus foi expulso no segundo tempo da final da Copa América, no dia 7 de julho no estádio do Maracanã, ao levar o segundo cartão amarelo em disputa de bola com o zagueiro peruano Zambrano. O atacante deixou o gramado reclamando bastante, fazendo sinal de que o juiz estava favorecendo os peruanos e socando o banco de reservas.
Com a punição o atacante fica de fora dos próximos jogos da seleção brasileira: os amistosos diante da Colômbia e do Peru em setembro. Segundo o comunicado da Conmebol, o jogador pode entrar com um pedido de revisão da decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados