ABC denunciou treinador Celso Teixeira treinador do Treze que estava irregular na partida contra o Confiança pela Série C e pede perda de pontos para o time paraibano
A denúncia do ABC contra o Treze pela irregularidade do
treinador Celso Teixeira, que estava punido e trabalhou na partida contra o Confiança foi distribuída para a Segunda Comissão Disciplinar do STJD, ainda sem indicação do Relator.
O julgamento será designado para a próxima terça-feira(17) e a intimação será publicada amanhã. Acontece que hoje (10) o diretor jurídico do ABC, José Wilsons Gomes Neto viaja para o exterior e neste caso existem duas possibilidades.
José Wilson vai enviar petição solicitando o adiamento do julgamento, algo que o próprio advogado considera muito difícil, devendo o ABC contratar um advogado no Rio de Janeiro, o que me parece mais lógico, para defender os interesses do clube.
O adiamento do julgamento não é interessante para o ABC, principalmente em razão da expectativa e de planejamento.
A Segunda Comissão Disciplinar do STJD é presidida por Ivaney Cayres, de São Paulo e tem dois potiguares. O vice-presidente, Felipe Diego Barbosa da Silva e Francisco Honório Filho, os dois indicados pela FENAPAF.
A escolha do Relator é feita através de sorteio.
https://www.op9.com.br/blogs/blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados