Após confusão ocorrida na praia de camapum que envolveu o prefeito Tulio Lemos, sua esposa, irmão do prefeito e comerciante da praia de camapum, conhecido por Berg, prefeito se pronuncia nas redes sociais e destaca que “Defendi a minha mulher e vou defender o tempo todo” Disse Tulio Lemos.
OUÇA COM RIQUEZA DE DETALHES O OCORRIDO
O prefeito relata todo o ocorrido com riqueza de detalhes, dizendo que “o comerciante chegou de uma forma agressiva, tentando lhe intimidar quando o mesmo estava na barraca camapum Pub e quando Berg chegou para desacatar, desrespeitar, agredir e ofender, mas pedi para ele ir a outro lugar pois não aceitava esse tipo de coisa”.
O prefeito ainda disse que “o comerciante Berg continuou lhe agredindo verbalmente quando sua esposa Andreia se levantou e começou a filmar, mas Berg deu um tapa no braço de Andreia, não aceitei e reagi como homem, não como prefeito, reagi como marido da minha esposa”.
O ódio que meia dúzia (essa meia dúzia corrupta e COVARDE) ampliou em Macau criou verdadeiros guetos de ódio e incitação a violência.
Isso é inadmissível! Blogs, portais do facebook e grupos de zap de fomento ao ódio precisam ser criminalizados PQ QUALQUER UM PODE SER ALVO DESSES COVARDES CRIMINOSOS. Inclusive as, mulheres!
https://www.focoelho.com/
é inegável o acirramento das atitudes de intolerância contra a mulher, o homossexual e contra aqueles que são considerados opositores politicos, o brasil não vai virar uma venezuela por que ja é uma cobinação de mexico e argentina com traços lusitanos
ResponderExcluir