sexta-feira, 18 de outubro de 2019

MP(RN) quer saber a legalidade da patrulha de Fátima

O Promotor Wendell Beetoven Ribeiro Agra, titular da 19ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal, mandou instaurar PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO, com a finalidade de averiguar, em caráter preliminar, em que consiste o programa denominado “PATRULHA RURAL” da Polícia Militar.

Na abertura da Festa do Boi, a governadora Fátima Boku’s Bezerra, anunciou com estardalhaço a implantação do programa Patrulha Rural RN, através de Termo de Cooperação Técnica com o sistema FAERN/SENAR, que tem como objetivo a redução de roubos e assaltos às propriedades rurais e melhorar a segurança do campo.
Para a governadora petista a remoção de 04 viaturas que prestavam serviços nas áreas urbanas dos municípios, vai amenizar o clima violento na zona rural dos 167 municípios do Estado, pois contará com ajuda de 01 drone e 04 smartphones doados pelo Sistema FAERN/SENAR.
O representante do Ministério Público deu o prazo de 15 dias para o Comandante-Geral da Polícia Militar do Rio Grande Norte, esclarecer em que consiste o programa denominado Patrulha Rural e se existe algum ato normativo amparado na Constituição Federal que o regulamente, fornecendo cópia do mesmo e do termo de cooperação técnica celebrado com o Sistema FAERN/SENAR.
Parece que mais uma vez a governadora BOKUSIANA  meteu os pés pelas mãos ao implantar ilegalmente um programa de segurança pública em seu desgoverno  
 Por Robson Pires, emNotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...