Tentativa de suborno aconteceu em Currais Novos, no Seridó Potiguar
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa terça-feira (8) um motociclista por corrupção ativa na BR-226, no perímetro urbano de Currais Novos, no Seridó
Potiguar. Segundo a corporação, o homem teria oferecido R$ 50 ao policial para ser liberado após ter a moto apreendida.
De acordo com a PRF, uma fiscalização de rotina era realizada quando os policiais deram ordem de parada ao condutor. Na abordagem, foi constatado que o homem, que utilizava um colete de mototaxista, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além disso, os PRFs verificaram que o veículo estava com o licenciamento em atraso desde 2015. Com as irregularidades, o homem foi informado que a motocicleta seria recolhida e seriam extraídos dois autos pelas infrações.
“A partir desse momento, o senhor passou a solicitar insistentemente que fosse liberado, o que foi negado. Após a negativa, o condutor se dirigiu ao PRF responsável pela abordagem e ofereceu a quantia de R$ 50 para ser liberado”, relatou a corporação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator. Ele foi conduzido à Polícia Civil de Currais Novos e autuado pelo crime de corrupção passiva. Fonte Portal No Ar http://alinguanoticias.com.br/---
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados