Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (29) e está sendo apurado pelas polícias dos dois estados, que enviaram coronéis ao local onde teria acontecido a suposta troca de tiros
Um policial militar da Paraíba acabou morto após confronto armado com policiais militares do Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (29). O caso aconteceu no distrito Cachoeirinha, que fica na cidade de Tacima, a 150 quilômetros de João Pessoa, bem na divisa entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar do RN, a equipe de policiais estava cumprindo um mandado de prisão. Os comandos gerais das polícias paraibana e potiguar enviaram coronéis à cidade para acompanhar os procedimentos legais exigidos.
A expectativa é de que na quarta-feira (30), a PM do RN apresente os dados consolidados e detalhados sobre o caso. O policial ferido chegou a ser socorrido para a cidade de Belém (PB), mas não resistiu aos ferimentos. No momento do confronto, tanto a vítima quanto os policiais potiguares estariam descaracterizados o que poderia ter gerado a confusão que resultou no confronto.
De acordo com informações extraoficiais, o policial da Paraíba morto deixa esposa e duas filhas. Em um perfil numa rede social atribuído à vítima, muitos amigos e conhecidos estão fazendo postagens lamentando sua morte. Os policiais do RN envolvidos no caso permanecem na cidade.
https://www.op9.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados