quarta-feira, 6 de novembro de 2019

JOICE: OPORTUNISTA E SEM PROJETO PARA O BRASIL - SÓ PENSA NELA

Joice anuncia vice para prefeitura de SP


Ainda que sua candidatura seja incerta, Joice Hasselmann convidou o empresário Cláudio Lottenberg para concorrer a vice-prefeito de São Paulo em sua chapa, informa o Globo.

A deputada anunciou o convite em evento da Confederação Israelita do Brasil, em São Paulo.

“Eu poderia nominar cada um de vocês, porque nós temos boas histórias dentro da comunidade judaica, mas eu quero agradecer o Daniel Bialski e o [Cláudio] Lottenberg aqui. Ele [Lottenberg] vai ser meu vice, acabei de convidar.”

Lottenberg, presidente da United Health Brasil e ligado à comunidade judaica, comentou:

“Eu recebi [o convite] com muito entusiasmo. Eu sempre quis servir ao meu país. Não sei se será desta vez. Quando a gente é lembrado por uma pessoa que tem uma tradição, uma mulher forte, firme, é claro que a gente fica envaidecido. Mas estamos ainda considerando, não tem nada de material.”        http://www.cearamirimlivre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...