terça-feira, 12 de novembro de 2019

Major Olímpio pede prisão preventiva de Lula

No mesmo dia em que Jair Bolsonaro disse que a Lei de Segurança Nacional “está aí para ser usada”, em referência ao ex-presidente Lula, o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), entrou com representação
na PGR contra Lula pedindo sua prisão preventiva.
No mesmo dia em que Jair Bolsonaro disse que a Lei de Segurança Nacional “está aí para ser usada”, em referência ao ex-presidente Lula, o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), entrou com representação na PGR contra Lula pedindo sua prisão preventiva.
Na representação, Olímpio pede ao procurador-geral da República, Augusto Aras, para requerer a prisão preventiva de Lula por incitar a subversão da ordem pública e instaurar procedimentos para responsabilização por crimes previstos na Lei de Segurança Nacional e na legislação que tipifica os crimes contra o Estado e a ordem política e social”, conta.
Mais cedo, temendo a movimentação do ex-presidente Lula pelo Brasil, Jair Bolsonaro disse que a Lei de Segurança Nacional “está aí para ser usada” contra ele.  
Por Robson Pires, emNotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...