quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Morte misteriosa de aluna de enfermagem da UERN intriga a polícia



 A estudante de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Ana Clara Ferreira da Silva, de 18 anos, foi encontrada morta em um banheiro do Hotel Passeio, em Apodi, no domingo (17).

A jovem, natural da cidade de Beberibe, no Ceará, estava
morando em Mossoró, onde estudava, e havia ido viajado para a Apodi no sábado (16), para participar de um evento.

As circunstância da morte não ficaram muito claras, mas informações dão conta que ela foi encontrada no banheiro do hotel e ainda chegou a ser levada hospital da cidade, mas já estava sem vida ao dar entrada no local.

O corpo de Ana foi levado para a sede do Itep em Mossoró e até o momento o caso está como “a esclarecer”. No local, foi possível verificar que a jovem possuía alguns hematomas pelo corpo, mas ainda não foi possível declarar oficialmente a causa da morte.

O Hotel, por sua vez, não divulgou nenhuma informação sobre o caso e nem informou se a jovem estava sozinha ou acompanhada.

O Mossoró hoje entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Apodi e foi informado que não  há boletim de ocorrência sobre o caso registrado no local. Como o corpo da jovem foi encaminhado pelo Hospital para o Itep, em Mossoró, e a família não procurou a delegacia, não existem informações  sobre o caso para abertura de inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...