Se você ainda é um dos poucos usuários do Windows Phone em pleno ano de 2019 então é melhor você já se programar para aproveitar a Black Friday e adquirir um smartphone com Android ou iOS ou mesmo um celular com o cada vez mais popular KaiOS.
Depois do Instagram Beta ter sido removido da Windows Store e da dupla Facebook e Messenger terem deixado oficialmente de oferecer suporte na plataforma já esquecida pela própria Microsoft, agora é a vez do WhatsApp jogar terra por cima do caixão do Windows Phone.
A partir do dia 31 de dezembro de 2019 o sistema operacional não exibirá o aplicativo do WhatsApp na Microsoft Store do Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile, mas antes disso, no dia 16 de dezembro, a própria Loja da Microsoft no Windows Phone 8.1 deixará de existir oficialmente.
WhatsApp para Windows Phone já oferecia modo escuro muito antes da febre atual, que trouxe apenas em 2019 a opção de tons escuros para o Android e iOS.
Com isso, não vai restar outra alternativa exceto adquirir um smartphone dos dias atuais com Android ou iOS caso você ainda tenha interesse em manter contato com amigos, família e conhecidos. Mas ainda pode valer a pena deixar o seu atual dispositivo de lado como recordação dos bons dias que teve o antigo sistema operacional.
Se você é fã da Microsoft e não quer deixar de utilizar os smartphones da empresa, então prepare-se para o lançamento do Surface Duo no fim de 2020: um smartphone dobrável com duas telas separadas com dobradiça em 360º e que não roda nenhuma variante do Windows, mas sim o Android, considerado o "melhor sistema operacional" para o dispositivo, segundo executivo da empresa. http://www.carloscosta.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados