Que os Promotores de Justiça de Macau, abram seus ouvidos quanto aos carros de SOM em Baixa do Meio, pois, só assim nossos ouvidos agradecem.
É um absurdo e uma tremenda falta de respeito o que esses carros de som fazem com a população, nem em evento de paredões se escuta tanta zoada.
É lógico que se faz necessário os carros de som como forma de 'vender de anunciar o produto, mas como forma de ensurdecer a população fica fora de cogitação.
Não sou homem de ficar em cima do muro e dou nome aos BOIS: Carro de som de Fernando do Paredão chegou a dar 83 decibéis. Allan Santos depois que pedi tem moderado mas seu pai esquece e tem passado com som que doí os tímpanos. Um Celta preto que faz propaganda da REDE MAIS DE MACAU é um exagero. Carro de Daniel Eletrodomésticos, alem de outros carros pequenos. Certa vez falei com os policiais e me disseram que a promotora baixou as normas mas eles não tem decibelímetros para autuarem. No caso dos carros de som com musicas é fácil. O som passou da porta do carro é infração. Sexta feira o carro de Fernando do Paredão vinha perto do Posto de Gasolina e o carro da Policia ia subindo eu disse vai apreender o carro. Ilusão minha. O carro da Policia cruzou e subiu em direção a vila e o carro de Fernando uma caminhonete preta enrolou na frente do Ginásio do Maria Madalena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados