quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

SEGURANÇA PÚBLICA EM GUAMARÉ.

Bom dia a todos, hoje são 19/12/2019, e fui informado sobre algumas situações que ocorrem e no meu ver vai de encontro a muito que vi e ouvi nestes últimos 20 anos de responsabilidade nestes destacamento policial militar de Guamaré RN. Na área de SEGURANÇA, travei uma discussão muito calorosa com o vereador e advogado que fora intelectualizado como sendo o PRIMEIRO MINISTRO DE GUAMARÉ, vereador este que dito por ele mesmo em sessão da câmara desta urbe é criminalista e defende os bandidos por imposição de juramento e foi um dos 10 melhores advogados criminalista do ano.

Mas o que me intriga e reconheço estranhei e até fiquei feliz, é o prefeito municipal de Guamaré fazer uma entrega de viaturas e convidar exatamente este criminalista para entregar uma das viaturas para a GM., Pelo citado advogado criminalista que por sua vez passou a vida defendendo bandidos, e hoje está do lado da SEGURANÇA, se for verdade, booom, existe aí no meu ver uma inversão de valores, mas de todo jeito parabéns a prefeitura de Guamaré e os bandidos que se cuidem, o único defensor que tinham na cidade mudou de lado e hoje somos um corpo só, as forças de segurança entre elas a GM e o defensor de bandidos o criminalista advogado/vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...