O prefeito Rosano Taveira concedendo entrevista ao jornal Agora RN afirmou categoricamente que seus adversários estão não oposição pelo fato dele ter negado pedido de irregularidades e cortado
privilégios.
privilégios.
Sem citar nomes, o prefeito Rosano Taveira, num surto de verborragia, generalizou atingindo todos que estão na oposição em Parnamirim.
Diante das graves acusações, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, terá que comparecer diante da Justiça para explicar qual foi o pedido irregular e privilégios que o advogado e professor Iran Padilha pediu na atual gestão.
Indignado com a declaração irresponsável do prefeito em atingir seus adversários, o advogado e professor Iran Padilha, que tem seu nome ventilado para disputar à Prefeitura de Parnamirim, ingressou imediatamente com uma Ação de Interpelação Judicial contra o prefeito na Vara Cívil da Comarca de Parnamirim.
Procurado pelo Blog do Primo, o professor e advogado Iran Padilha confirmou que interpelou o prefeito lamentando o fato de Taveira caluniar seus adversários “em vez de explicar ao povo o processo que responde na Justiça acusado de crime de enriquecimento ilícito”.
http://blogdoprimo.com.br/
http://blogdoprimo.com.br/
Acho que Taveira se deu mal, no mínimo vai dá um atestado de honestidade ao professor e advogado, e ainda pagar uma indenização por danos morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados