sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

OPOSIÇÃO POLITICA NÃO SE FAZ SENDO SÓ DO LADO CONTRA


A oposição em Guamaré não digo todos, mas, uma grande parte tem que se conscientizar que não é denunciar por denunciar,  que vai queimar o prefeito. Ao contrário as vezes o mesmo pode sair mais fortalecido. A pessoa faz a denuncia, não é comprovada ai o povo vai entender que esta sendo cometida injustiça. Vou citar aqui umas.
Esta semana me foi denunciado que esta SAVEIRO estava sendo utilizada no final de semana para passeio.
 A pessoa que me denunciou merece credibilidade e respeito, mas, na vontade de fazer oposição me faz uma denuncia dessa. Como comprovo qual era o dia da semana pela foto? aonde esta a foto do funcionário?
Resultado faço a denuncia me entram com um processo na justiça e como vou comprovar? quando vocês virem eu fazer uma denuncia no Blog é porque tenho provas suficiente. Agora peguem um BLOG fotografem com uma materia do dia  e tirem a foto em frente ao objeto que ai comprova a data se no domingo sábado ou feriado. Outro caso aconteceu uma matéria feita pelo excelente colaborador do BLOG Edilmar Medeiros sobre o CARTÃO RENDA CIDADÃ. Informaram ao mesmo que não estava sendo pago. Ele fez a matéria e colocou no Blog. La vem Adriano desmentindo eu tive que publicar. Ontem me chega um amigo meu mandou no meu Whatsapp mostrando que era mentira do prefeito que nao estava sendo pago e que o prefeito estava blefando. Nisso Agtonio estava comigo na hora e eu relatei. Agtonio disse : desde ontem que esta sendo pago. Não publique vou checar e lhe retorno. Foi embora e com pouco tempo ligou disse esta sendo pago normalmente. Estou tendo muito cuidado ao publicar, pois, a vontade de denunciar esta sendo maior do que o fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...