terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Prefeitura de Santana do Matos decide não fazer carnaval na cidade

                            
A Prefeitura de Santana do Matos  anunciou que não vai haver carnaval em 2020 com recursos municipais na cidade. A medida visa conter gastos e direcionar investimentos para serviços essenciais, a exemplo do pagamento da folha salarial do funcionalismo, Saúde, educação, assistência, entre outros.

Eis a seguir, a nota encaminhada à população:

A Prefeitura Municipal de Santana do Matos, vem por meio desta, informar a população que, diante do compromisso e responsabilidade com a política de austeridade e preservação das contas públicas, preservando acima de tudo, prioridades essenciais como: a manutenção do pagamento dos servidores públicos em dia, o bom funcionamento dos serviços de saúde, educação, assistência social, limpeza urbana entre outros, optou-se pela não realização pública do Carnaval 2020.

A atual gestão reconhece a importância dos festejos para nossa economia e lazer, entretanto, a medida torna-se necessária diante de constantes decréscimos em repasses de recursos federais e na arrecadação municipal.

A Prefeitura de Santana do Matos agradece a compreensão de todos.
-
Secretaria do Gabinete
Prefeitura Municipal de Santana do Matos
 http://www.angicosnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...