quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Baixa do Meio pede socorro


Popular da sua opíníão
Paulinho esta no prejuízo
O povo está sentindo saudade de quando Baixa do Meio tinha Luíz Carlos na segurança do município. Luíz Carlos, morava no distrito de Baixa do Meio, dava RONDA a noite toda. Havia policiamento ostensivo.
 Culpa do chefe do destacamento Sargento Johnny? Não. Conheço é um abnegado mas não tem viaturas suficientes, não tem policiais em número para garantir a ordem em Guamaré/Baixa do Meio e outros distritos. Johnny é incansável e pouco dorme. Porém sem viaturas e policias
suficientes, não pode dar tranquilidade a sociedade. Venho dizendo isto a Johnny direto quando falo com ele. O que resolveria era a integração entre as Policias Militar,Civil e a Guarda Municipal. Nesta segunda feira a noite/madrugada Três casos de arrombamentos; Sede dos Escoteiros, Salão de Beleza de Paulinho, Carro de Pelado e tomaram o celular de um filho de um policial. A sede dos escoteiros e fácil. A policia venha que dou o computador para eles procurarem pelas câmeras de segurança. Se entraram no beco por aqui pela frente as câmeras do meu comércio pega. Se vieram por trás as câmeras de Alex Felix pegou.
Não comprem denunciem
 Relação do Material roubado de Paulinho:
Maquinas de todo tipo de Corte de Cabelo
Tesouras de todo tipo
Caixa de SOM JBL
Pentes de todos os tipos
TV LED de 60 polegadas

A sociedade também tem culpa pela omissão. Quase todos os dias, chegam aqui com uma queixa de roubo, furto, briga, som exagerado. Eu peço vá fazer um BO e respondem logo eu ir para Guamaré ou Macau fazer um BO sei que não resolvem. Ou senão eu digo, vou ligar aqui para Johnny e você conversa com ele. A pessoa diz logo quero não deixa para lá. Depois saem nas esquinas dizendo que a policia é a grande culpada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...