sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Cobra ataca microfone de repórter e viraliza na internet

O trabalho do repórter oferece muitos riscos e surpresas, como a que ocorreu com a australiana Sarah Cawte, depois que uma cobra píton atacou repentinamente o microfone dela. A cena, ocorrida na
quarta-feira (05/02/2020), viralizou nas redes sociais.
Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Sarah Cawte iniciando uma gravação com uma cobra pendurada nos ombros. Ironicamente, ela iria dizer aos espectadores que as cobras é que têm mais medo das pessoas.
De repente, o animal começa a encarar a bolinha de espuma do microfone e o ataca. “Ela acabou de morder meu microfone!”, diz a jornalista visivelmente tensa e rindo nervosamente.
A cobra fez três investidas contra o aparelho. Apesar do susto, Sarah e a equipe levaram a situação no bom humor, já que a gravação era supervisionada por um tratador.
Mais calma, e ainda com a cobra nos ombros, a repórter começou a gravar: “Bem, eles podem não ser o animal favorito de muita gente. Mas, muitas delas têm mais medo de vocês do que vocês têm delas”, completou.
Em seguida, Sarah pediu para a equipe retirar o animal. “Assim que consegui gravar, falei para o tratador: ‘Tira a cobra de cima de mim, não quero mais isso!’”, relatou. 
Por Robson Pires, emNotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...