quinta-feira, 30 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020 EM GUAMARÉ - TRAJANO ANUNCIA SUA PRÉ CANDIDATURA A VEREADOR PELO SOLIDARIEDADE


Agora é oficial!

Trajano confirma que é pré-candidato a vereador de Guamaré pelo Solidariedade.

Francisco de Assis de Oliveira Trajano, de 39 anos, mais conhecido pelos amigos como Trajano, é casado, pai de três Filhos e reside no distrito de Baixa do Meio.

Trajano é empresário e mestre-de-obras por profissão e se considera um amante da construção civil. Outras duas paixões dele são o esporte e a agricultura.

Movido pelo sentimento de mudança, Trajano sonha com uma Guamaré verdadeiramente desenvolvida, oportunizando jovens e adolescentes principalmente na área do esporte.

O apoio e o suporte técnico para os agricultores que vivem do cultivo da terra para prover o seu sustento é outro sonho que Trajano quer ver realizado no município de Guamaré. Para ele, uma das saídas para gerar emprego e renda está no campo, e esta é uma de suas principais bandeiras.

Uma de suas maiores motivações para entrar na vida pública é poder colaborar com soluções possíveis para um melhor aproveitamento dos recursos financeiros do município em prol do crescimento e bem-estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...