sábado, 12 de setembro de 2020

COMUNICADO

 

COMUNICO aos meus queridos conterrâneos de Pedro Avelino, que na eleição municipal que se aproxima não disputarei uma cadeira no Poder Legislativo, em razão de uma perda de prazo em uma diligência na prestação de contas, onde a justiça deu como não prestadas, pelo fato ocorrido, não pude retirar a Certidão de Quitação Eleitoral, um dos documentos exigidos para o registro de candidatura, entramos com a regularização da prestação

de contas em atraso, no qual tomei conhecimento, que não seria julgado nessa legislatura, por esse motivo resolvi adiar esse sonho de servir a população Pedro Avelinense no legislativo.

Fico feliz pelos muitos amigos que apoiavam nosso projeto, procurei entre os pré candidatos, escolher com correção, alguém que possa nos representar e colocar alguns compromissos em prática na próxima legislatura.
Após a convenção estaremos tornando público quem será o nosso pré candidato a vereador.
Desejo boa sorte a todos os candidatos, e que os vencedores representem bem o nosso Município, fazendo jus aos votos recebidos.
Muito obrigado a todos, um abraço fraterno do amigo de hoje é sempre,
ALAIN DELON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...