Uma denúncia irresponsável de autoria do senador Randolfe Rodrigues, protocolada no Tribunal de Contas da União (TCU), acusava o presidente Jair Bolsonaro de ter utilizado recursos públicos na aquisição de ‘carnes
nobres’ para um churrasco na residência oficial.Na época, por ocasião da comemoração do Dia das Mães, a velha mídia fez o maior estardalhaço, que foi repercutido pela ‘esquerdalha’ nas redes sociais, como se as tais ‘carnes nobres’ tivessem sido compradas com recursos públicos, a R$ 1.800,00 o quilo. A informação é do Jornal da Cidade Online.
A decisão unânime do TCU, após a efetivação de diligências, concluiu que “as carnes servidas na ocasião foram doadas, não tendo havido, pois, custos para o erário”.
Além disso, a documentação apresentada pelo senador sequer foi conhecida como representação, pois não atendeu aos requisitos mínimos de admissibilidade, sendo arquivada sumariamente.
Randolfe, caso tenha um mínimo de decência, deveria pedir desculpas a Bolsonaro, vez que acionou a máquina pública com interesses meramente eleitoreiros, mesmo sabendo da absoluta inocência do Presidente da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados