domingo, 14 de novembro de 2021

Por decisão unânime do TCU, “denúncia falsa” de Randolfe contra Bolsonaro vai para a “lata de lixo”


Uma denúncia irresponsável de autoria do senador Randolfe Rodrigues, protocolada no Tribunal de Contas da União (TCU), acusava o presidente Jair Bolsonaro de ter utilizado recursos públicos na aquisição de ‘carnes

nobres’ para um churrasco na residência oficial.

Na época, por ocasião da comemoração do Dia das Mães, a velha mídia fez o maior estardalhaço, que foi repercutido pela ‘esquerdalha’ nas redes sociais, como se as tais ‘carnes nobres’ tivessem sido compradas com recursos públicos, a R$ 1.800,00 o quilo. A informação é do Jornal da Cidade Online.

A decisão unânime do TCU, após a efetivação de diligências, concluiu que “as carnes servidas na ocasião foram doadas, não tendo havido, pois, custos para o erário”.

Além disso, a documentação apresentada pelo senador sequer foi conhecida como representação, pois não atendeu aos requisitos mínimos de admissibilidade, sendo arquivada sumariamente.

Randolfe, caso tenha um mínimo de decência, deveria pedir desculpas a Bolsonaro, vez que acionou a máquina pública com interesses meramente eleitoreiros, mesmo sabendo da absoluta inocência do Presidente da República.


Robson Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...