sexta-feira, 20 de maio de 2022

GUAMARÉ- Deputado Hermano destaca que via de acesso à Guamaré será recuperada pelo Governo




Atento aos pronunciamentos dos colegas parlamentares durante a sessão plenária desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa, o deputado Hermano Morais (PV) comunicou, em resposta ao deputado Kelps Lima (SDD), que o Governo do Estado vai assinar em breve um convênio para a recuperação da RN São Pedro Filho, que dá acesso ao município de Guamaré. As condições da rodovia pautaram o pronunciamento de Kelps no início da sessão.

“Quero parabenizar o discurso e tranquilizar o deputado Kelps pela reivindicação, que é uma luta antiga de vários governos e onde o município fez a sua parte. Ontem estive no DER e tomei conhecimento que o Governo vai assinar o convênio junto à prefeitura para que a obra de recuperação da via seja licitada e a estrada, que hoje é precária, seja assim refeita”, comunicou Hermano.

Ainda em pronunciamento, o deputado acrescentou que a recuperação da rodovia vai beneficiar o turismo e a população local. “Dará melhores condições de vida àqueles que trafegam pela região, beneficiando também o turismo e os novos investimentos que estão por chegar com a empresa que está substituindo a Petrobras - um alento para a criação de novos postos de trabalho para os munícipes”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...