terça-feira, 5 de julho de 2022

Conselho de Medicina fiscaliza Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim após transtorno provocado pelas fortes chuvas




O Departamento de Fiscalização – DEFIS do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – CREMERN esteve, na manhã desta segunda-feira (04), visitando o Hospital Deoclécio Marques de Lucena, no bairro Santos Reis, em Parnamirim, com a finalidade de verificar os transtornos causados pelas fortes chuvas do fim de semana naquele hospital.

A comitiva, formada pelos conselheiros Dr. Francisco Braga, Dra. Maria Cristina Monte e o Dr. Neuman Macedo, foi recebida pela diretora técnica, Dra. Thaise Galvão, e a diretora geral do hospital, Dra. Maria José de Pontes.

Durante a fiscalização ficou constatado que as fortes chuvas do fim de semana ocasionaram uma infiltração na sala de informática, que controla o tomógrafo, mas o equipamento não foi atingido. A infiltração foi provocada pela parte de uma reforma, que está sendo feita no hospital, mas a empresa responsável já está tomando as providências. Segundo a diretora geral, houve necessidade de desligamento da energia elétrica, porém o gerador atendeu a demanda de todo o hospital, não havendo prejuízo para os pacientes internados na UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Quase metade dos brasileiros precisou de atividade extra para complementar renda no último ano

Dos bicos com faxinas e manutenção à venda de alimentos e cosméticos em casa, quase metade (45%) dos brasileiros precisou realizar alguma a...