sexta-feira, 1 de setembro de 2023

CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EX PRIMEIRA DAMA DO MUNICIPIO DE GUAMARÉ




A Câmara Municipal de Guamaré recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento, na noite desta quarta-feira-feira (31), da ex-primeira-dama deste município, Maria de Medeiros Brito, aos 98 anos de idade, ocorrido em Natal.
Figura com passagem marcante na vida pública e social dos municípios de Macau e Guamaré, sobretudo na política macauense, Maria de Brito foi uma personalidade atuante durante os mandatos de seu marido, Luiz Virgílio de Brito (in memoriam), prefeito de Guamaré, nos períodos de 1965 a 1968 e 1973 a 1976.

Dona Maria de Brito também foi eleita vereadora pelo município de Macau, sendo a vereadora mais votada no pleito de 1958, ocupando cadeira na legislatura 1959-1962.

Seu honroso legado de luta e serviços prestados à população, jamais será esquecido pelo povo de Macau e Guamaré e por este motivo nos associamos a dor e a saudade dos familiares e amigos, neste momento de luto e pesar.

Guamaré (RN), 31 de agosto de 2023.

Eudes Miranda
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...