sexta-feira, 28 de março de 2014

Empate mantém suspense para a partida de domingo

http://tribunadonorte.com.br/
Em clássico movimentado, Vasco e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, ontem à noite, no Maracanã, na primeira partida pela semifinal. Com o resultado, os tricolores vão entrar em campo, no domingo, com a vantagem de jogar por mais uma igualdade para levar a vaga para a decisão. Os cruzmaltinos vão precisar de uma vitória para chegar a final.
marcelo moreira/futura pressThalles apareceu na segunda trave e tocou para o gol, empatando o jogo para o time do Vasco
Thalles apareceu na segunda trave e tocou para o gol, empatando o jogo para o time do Vasco
Após um primeiro tempo movimentado, o placar só foi aberto na etapa final. O Fluminense marcou primeiro, com Fred, após bela jogada individual de Jean. O empate do Vasco veio através de Thalles, aproveitando cruzamento de Diego Renan.

O Vasco começou melhor a partida, buscando mais o ataque. Depois do início movimentado, o duelo passou a ficar equilibrado, com as duas equipes buscando os avanços, mas parando na marcação adversária. Os tricolores criaram a melhor chance do primeiro tempo, aos 36 minutos. Após cobrança de falta na área, Martín Silva saiu mal e deu rebote. Carlinhos pegou a sobra e tentou de bicicleta, mas viu Luan salvar de cabeça na linha. Só que três minutos depois foi a vez dos vascaínos responderem. Rodrigo cobrou falta, Diego Cavalieri deu rebote e Edmílson finalizou. A bola bateu no goleiro do Fluminense e no travessão.

No segundo tempo, o Vasco tinha mais posse de bola, mas errava muitos passes. Com isso, o Fluminense conseguia avançar com intensidade. Os tricolores tiveram a primeira boa chance de abrir o placar aos sete minutos. Conca levou a melhor sobre a marcação, mas tentou cruzar e viu Martín Silva fazer a defesa. Só que três minutos depois, os tricolores marcaram no Maracanã. Jean pegou a bola na intermediária, passou por dois marcadores, tabelou com Conca e tocou para Fred apenas empurrar para a rede.

O Vasco sentiu o revés e viu o Fluminense ser melhor nos minutos seguintes. No entanto, na primeira jogada criada, os cruzmaltinos chegaram ao empate, aos 21 minutos. Diego Renan cruzou pela esquerda e Thalles apareceu na segunda trave para tocar para o gol.

Com a igualdade, a partida voltou a ficar movimentada e ainda teve a expulsão de Jean do Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...