sexta-feira, 2 de setembro de 2016

10 RAZÕES PARA VOTAR EM CHICO BERTULEZA


LEIAM COM MUITA ATENÇÃO

HUMILDE: Chico Bertuleza, no poder de suas posses sempre procura dividir com as pessoas mais necessitadas o pouco que tem, fazendo dele uma pessoa querida por todos aqueles que o rodeiam. Como prefeito, a população de Afonso Bezerra estará em boas mãos porque ele saberá cuidar dela.
HONESTO: Em seus poucos mais de 50 anos de vida, nunca se ouviu falar que Chico Bertuleza tenha cometido um ato de desonestidade, sempre preservou esta qualidade, fazendo dele a pessoa ideal para assumir o cargo de Prefeito de Afonso Bezerra.
HOMEM DE PALAVRA: Quando Chico disser que faz, pode ter certeza que o fará. O atual gestor sabe bem disso. Chico Bertuleza honrou sua palavra ate o momento que o não quiseram mais. Com Chico é palavra dita, palavra cumprida.
PACIENTE: Um homem sábio, assim é Chico Bertuleza, muito ouve, pouco fala. A paciência é a uma das maiores virtudes de um homem, como prefeito irá ouvir cada um da população, buscando conhecer todas as suas necessidades.
INTELIGENTE: Chico Bertuleza como prefeito de Afonso Bezerra, buscará junto com seus colaboradores o que tiver de melhor em administração pública para nosso município, priorizando as áreas que mais necessitam de atenção.
HOMEM DO POVO: Chico Bertuleza como prefeito, não ficará direto em seu gabinete trancado como muitos fazem por ai a fora. O povo o verá como ver agora no período de campanha, de casa em casa, sempre a falar com o povo.
TRABALHADOR: Um homem incansável na busca de melhores condições de vida para a população de Afonso Bezerra. Com ele na Prefeitura, os projetos saíram do papel e as obras sempre serão concluídas e inauguradas.
HOMEM COERENTE: Chico sabe separar bem as coisas, se hoje muitos falam de sua pessoa, não fiquem preocupados, Chico sabe que na vida publica nunca poderá agradar a todos, mais sempre fará o possível para ajudar a todos, pois seu lema é: “ As pessoas em primeiro lugar”.
VIZIONÁRIO: Seus projetos para como prefeito, visão uma Afonso Bezerra voltada para um mundo moderno, avançado, fazendo de nossa cidade, alem de acolhedora, um município que será espelho para os demais municípios do país, porque sua equipe estará qualificada para lhe ajudar nessa caminhada.
ACREDITA NAS PESSOAS: Essa sim, é uma de suas virtudes que o fará prefeito de Afonso Bezerra. Acredita que o povo anseia por liberdade de expressão, quando as pessoas dizem: “Chico queremos você como prefeito de nossa cidade para colocarmos no rumo certo, não, numa cidade de vive de maquiagem” Sendo Assim, Chico Conta com cada um de vocês.


Por essa é muitas outras razões devemos eleger Chico Bertuleza Como Prefeito para conduzir os rumos do nosso município. Nossa Flôr do Sertão.

RUMO A VITÓRIA
                              AGORA É CHICO!
                                                     AGORA É 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...