sexta-feira, 21 de julho de 2017

Com Henrique preso, Walter Alves encrencado em delações e investigado, Geraldo Melo e Álvaro Dias são nomes do PMDB para Câmara dos Deputados 20/07/2017Notícias/Renato Dantas

A Dias e Geraldo Melo

Com o deputado Walter Alves citado nas delações da Lava-Jato e  Henrique Eduardo Alves preso, Câmara dos Deputados existe um grande vazio nacompletamente fora da disputa por uma vaga na 
chapa para deputado federal no PMDB potiguar.
Uma fonte do Blog do Primo disse que a situação do deputado Walter Alves e seu pai e senador Garibaldi Alves estão complicadas com a delação do ex-secretário de Obras de Natal, Fred Queiros.
O delator que prestou serviços na campanha de Henrique Alves envolveu os nomes de Garibaldi e Walter Alves, razão pela qual a homologação subiu para o STF em razão dos parlamentares disporem de fórum privilegiado.
O desgaste da família Alves é grande, com a revelação do teor da delação e outras investigações que envolvem os nomes de Garibaldi e Walter Alves, certamente pai e filho não terão condições morais para disputar eleição. Nesta eleição haverá uma verdadeira cruzada popular contra os políticos envolvidos em delações e investigados..
Saindo Henrique e Walter Alves da disputa por vagas na Câmara dos Deputados, no universo do PMDB, passará e existir um vazio estimando de 250 mil votos..
No PMDB existem os nomes como prováveis candidatos, o ex-governador Geraldo Melo e o ex-deputado federal Álvaro Dias estão sendo incentivados para ocupar o vazio..
Geraldo Melo que enxerga longe e com cacife de ex-governador e senador já admitiu ser candidato..  Álvaro Dias que tem penetração em Natal e no Seridó ainda não admitiu sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...