sábado, 5 de agosto de 2017

C U R T A S

CURTAS
·       * Ouvi muitos elogios ao Dr. Adriano Diógenes (Secretário de Guamaré/RN) por parte da excelente Secretaria de Saúde de Pedro Avelino/RN
·       * Tem candidato que não se conforma com a derrota e esta apanhando mais do que mulher de malandro. Foi peia na eleição, peia na primeira instancia, vai ser no TRE/RN  e aonde for.
·  *      Diz um blogueiro que as Provas robustas? Só na mente deste  leviano que vou provar na JUSTIÇA que é leviano, mal caráter e  mercenário. Ai sim tenho provas vou levar 850 gramas de depoimentos e postagens.
·  *      Quem com ferro fere o mesmo será ferido. O ex prefeito Elson Trindade pensou que suas contas já tinham sido julgadas e mandou detonar as de Sérgio.
* * Ontem chegou a Câmara as suas referentes a 2012 reprovadas pelo TCE. Tem gente lambendo os beiços que chegue o dia de ser votada.
·    *    Vereadores vão cobrar coerência do vereador Maduro que votou contra as contas Sérgio.(Contra sua vontade) Tem independência para votar contra as de Elson ou e um vereador manipulado e capacho dos seus chefes? Ate agora o tenho como um homem de bem. Vamos esperar a votação. Pode ser seu fim politico.
·      * Quem tem me impressionado por sua sensatez, equilíbrio, imparcialidade e o Presidente Chico Hélio. Parabéns Presidente.
* Vereador Agtonio desafia a ex-Presidente da Casa e ex Secretária de Saúde do Município Antônia Bezerra de Melo a debater sobre suas contas, se não provar que ela e desonesta renuncia o mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...