quarta-feira, 21 de março de 2018

EU NÃO MUDEI NEM VOU MUDAR. O QUE É QUE HÁ. APENAS ME TORNEI CONSCIENTE

Depois que postei questionando porque não faria mais denuncia contra o prefeito de Guamaré. Tenho recebido noticias através de amigos meus como Geilson Miranda, Lazaro, e outros que não sei o nome aonde dizem: Fernando estão me questionando que você aderiu para o Prefeito de Guamaré. Quero avisar a estes desocupados que falam sem saber o que esta dizendo e que acham que os outros tem a mesma personalidade dele que não sou homem de me acovardar, de recuar. Dizia um escritor russo uma frase sobre as pessoas que julgam: JULGAR OS OUTROS É PERIGOSO, NÃO TANTO PELOS ERROS QUE PODEMOS COMETER A RESPEITO DELES, MAS, O QUE PODEMOS REVELAR A RESPEITO DE NÓS. 

Se estes indivíduos se vendem ou se trocam não é o meu caso. Acho o que sempre achei do prefeito de Guamaré: um cidadão atencioso, educado, prestativo. Um politico impiedoso, cruel, perseguidor. O meu descontentamento que não é de agora e que. Não quero luzes de holofotes, mas nunca recebemos por parte da OPOSIÇÃO atenção uma palavra de esclarecimento, uma palavra de fé, otimismo. Qual eleitor que teve a casa visitada por estes políticos para dar pelo menos apoio moral. Vi um desabafo da VEREADORA ELIANE DE EDINHO agora no face a Toinho Andrade que não tinha o rabo preso a ninguém. Até aonde eu sei trata-se de uma mulher integra e honrada. A única vereadora que teve a coragem sozinha de denunciar ao MP em Natal e postar seus passos no face.  Muitas vezes nos referimos não a conduta pessoal mas sim a conduta politica. Acho que a CAMARA DE GUAMARÉ hoje ensaia muito bem UMA PEÇA EM UM TEATRO MAMBEME. O que fizeram de concreto com projetos sustentáveis? O que fizeram de denuncia fora da Câmara ao TCE? Qual denuncia foi feita a POLICIA FEDERAL? Qual denuncia foi feita ao GAECO? Qual denúncia foi feita aos Promotores de Macau? Denunciem se os promotores não agirem denunciem deles. Denunciem a Policia Federal se não agirem denunciem deles a Imprensa. Denunciem ao Gaeco a CNJ a quem de direito. Para isto tem que ter coragem. Denuncias gravíssimas foram feitas por este Blog tais como: Valor pago a JMT. Consumo de Gasolina exorbitante. Criação de Conselho e nele mesmo o Prefeito se empregou. Casa alugado e entregue ao próprio proprietário para morar. Obras inacabadas. Nunca ouvi falar que algum vereador tivesse citado estas matérias na Câmara. Tanto faz o Blog dizer como eles falarem se não saírem para denunciar não dar em nada. Este processo de Brasilia esta sendo mesmo acompanhado? Esta sim por Nilson Kennedy este incansável, em busca de informações. Tenho um colaborador entre tantos que é corajoso, inteligente, justo, de nome EDILMAR MEDEIROS. Este cidadão mandou uma matéria  mas depois que leu a minha resolveu não publicar pois ele começou a  ver a realidade. Tem leitor que diz que vai continuar de CABEÇA ERGUIDA. Eu também vou pois, não tenho rabo preso a ninguém. e vivo as minhas custas sem depender e não aceito emprego de ninguém.  Recusei ser TESOUREIRO DA PREFEITURA DE PEDRO AVELINO - RN Para ser livre e o Blog livre também. Peço que não insinuem pois irão bater as barras da justiça ou acertarem os ponteiros comigo. Não mudei apenas não acredito em OPOSIÇAÕ EM GUAMARÉ . Este é o meu ponto de vista. Só que a diferença é que não ando falando em esquinas e com cochicho eu revelo publicamente

3 comentários:

  1. Parabéns MEU amigo Fernando Soares e seu blog pois todos os guamarenses tem o mesmo pensamento e opinião mas não pode falar e não tem espaço e outros não tem coragem. Continue assim imparcial e crítico doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu vi uma postagem do senhor Fernando Soares dizendo que estava desepcionado e que ia se calar, hoje vi outra ele dizendo que não mudou e nem vai mudar apenas vai ter cautela não participo mas do blog Fernando a verdade mas vejo as postagens no Google quando eu conheci o senhor Fernando Soares o blog dele estava muito em baixa resolvi fazer meus comentários encima das postagem dele nessa cidade de Guamaré juntamente com Eildemar e joselito Soares onde colocamos o blog do senhor Fernando Soares em primeiro lugar nas pesquisas passando inclusive o d Assu sempre esse blog denunciava as roubalheira do prefeito helio dos desmandos d dinheiro público casas não acabadas desinalizador onde recebeu o dinheiro e nao comcluiu falta de água na cidade contratos merabolantes viagem para o exterior tudo q foi d bandalheira e ainda é até hoje o senhor Hélio fez na cidade de Guamaré foi mostrado por esse blog é a oposição como também os vereadores do próprio partido do prefeito nunca fizeram nada e nem abriram a boca para denunciar os roupos q esse blog denunciou da prefeitura de Guamaré me admira muito alguém achar que esse senhor Fernando Soares seria capaz de se unir uma coja d ladrões q viver tudo de rabo preso a helio o senhor Fernando Soares q eu conheço e um homem íntegro, honesto de caráter, vergonha, respeito,moral,ele não é covarde e amigo d quem é amigo dele (há única q eu lembro era do partido d lula que tirei o chapéu pra ela q Fernando Soares defende-o por causa d um problema que houve dentro da câmara de Guamaré a vereadora diva ela hoje faz parte do bloco de helio)estou falando tudo isso pq o senhor Fernando Soares ele é um homem justo e nao é de meias palavras bate d frente com qualquer cidadão d qualquer prefeitura como Afonso Bezerra,Pedro Avelino,tiro o meu chapéu pra ele dou meus parabéns pela sua coragem e ousadia por sempre falar a verdade é término dizendo continuo sendo esse homem q vc é corajoso destimido sem meias palavras a proveito para lhe agradecer quando helio disse que iria me processar por eu chamá-lo d ladrão vc disse processe que eu vou ser testemunha dela nunca tive oportunidade de lhe agradecer estou agradecendo agora peço desculpas por qualquer erro que tenha vindo cometer nessa postagem ou em qualquer outra, que Deus te proteja e seje sempre esse homem q vc e d fibrar boa noite e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Fiz. Um comentário ontem a noite nessa postagem e enviei mais pelo jeito nan entrou nao sei o que aconteceu fiz com o coração mostrando quem era Fernando Soares o dono do blog mais lido e mais honesto de um caráter ilibado de uma seriedade de da até medo amigo de quem é amigo humano.sempre mostrando o descaso de Helio os contratos merabolantes.mostrando a perseguiçao a polícia de Guamaré aos guardas mais chegando a cortar luz e a comida não implantou o desilinesador recebeu o dinheiro e nan fez nada para a.populaçao de Guamaré em quanto isso os vereadores da oposição nao fizeram nada até o próprio presidente da Câmara e não foi por falta de aviso .pois esse blog mostrava todos os dias o dinheiro daknsa para o ralo ou pra conta do prefeito Hélio que até ontem ele fez um comtrato com uma empresa de Macau de 265. 796 ,00 para lavar os carros da prefeitura . Só na cabeça de uns alienados que.acham que Fernando Soares vai se juntar com essa corja de ladrões que todos tem o rabo preso.fernando Eildemar e joselito.sao os únicos que fazem oposição a Hélio ladrão do erário público a companheira esse blog a bastante tempo hoje não facf parte.mais eu joselito e Eildemar colocamos esse blog Fernando a verdade no topo com meus comentários e os outros fazendo matérias ótimas nesse ponto tiro meu chapéu para ele por ser um homem incansável e integro. Me desculpem.se disse algo que nan gosto

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...