domingo, 19 de agosto de 2018

JOSÉ ALEXANDRE SOBRINHO: UM LOBO COM PELE DE CORDEIRO


 

O PREFEITO DE Pedro Avelino RN , Dr. José Alexandre Sobrinho, costumava usando as REDES SOCIAIS, dizer das perseguições sofridas por ele, e,  por outras pessoas do Deputado Estadual, JOSÉ ADÉCIO COSTA e de sua esposa NEIDE SUELY MUNIZ COSTA. Mas na realidade,  o perseguidor implacável trata-se do acusador. Isto me fez lembrar porque tanto ódio deste camarada já que seu primeiro emprego foi dado pelo Deputado José Adécio.O emprego do seu pai  como Diretor da Telern foi dado por José Adécio, Sua mãe foi vice prefeita de Neide Suelyy, só tem uma explicação e me fez lembrar a história da SERPENTE que comeu o VAGALUME. 
   
Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia. Dois dias, e nada...
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:
- Posso lhe fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, podes perguntar...
- Pertenço a tua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você queres acabar comigo?
- Porque não suporto ver-te brilhar...
- Autor Desconhecido -      
O problema do Dr. Alexandre,  é que nunca vai ser Deputado Estadual por 9 vezes. Nunca vai ser prefeito como  Neide Suely por 3 vezes e ai chega a INVEJA levando-o a querer destruir duas vidas.  Agora a perseguição chega aos aliados de Adécio/Neide: Nilton, Agtonio, Gean e vem mais.   Seu irmão Henrique chegou a negociar com o fotografo Eduardo Albuquerque a plantar fotos e boatos aonde Agtonio estava abraçado a dois vereadores de  Fernando Pedroza os Vereadores Magnus Paulo e Magnus. Tenho em meu poder 2 prints aonde o  Fotografo Eduardo revoltado (Jogou estes prints em um grupo e eu os  recebi) pois  não saiu seu emprego ainda e disse: se ALEXANDRE não desse ele ia procurar o Dr. Henrique pois foi este que fez ele “JOGAR MERDA NO VENTILADOR” com aquelas fotos,  e o nome dele estava na rua. Estou esperando ele ser nomeado. E  DR. ALEXANDRE vai  ter que dar um ótimo emprego a este bravo repórter por um dia.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...