As polícias Civil e Militar divulgaram neste domingo que prenderam a estudante de Direito Grécia Teodora Gurgel de Medeiros, de 21 anos. A prisão foi determinada pelo juiz Antônio Borja de Almeida, da Comarca de Upanema.
Ela é apontada como peça fundamental da ação que terminou na execução da policial militar Ildonio José da
Silva, nessa semana. O policial estava a caminho da faculdade entre Caraúba e Mossoró, em um ônibus universitário. O veículo foi abordado por assaltantes, que executaram o agente de segurança pública.
No enredo apresentado neste domingo, um detalhe estarreceu: Grécia, que estava dentro do ônibus na hora do assalto, avisou previamente aos assaltantes que havia um policial no veículo. Ela passou a ser suspeita pelo curioso fato de ter sido a única vítima que não teve pertences roubados.
De acordo com a polícia, ela é namorada de Vantuir Lima, um dos executores do policial.
Coube a ela avisar aos comparsas, de acordo com as investigações, sobre quem era o policial e a posição que ele ocupava dentro do ônibus.
Grécia está presa preventivamente e foi encaminhada para o sistema prisional.
Blog do BG
E ser muito idiota uma criatura dessa fazendo faculdade e se envolver com bandido cadeia e pouco pra ela ajudar a matar um pai de família . Pra mim ela merecia a forca e eles queimados
ResponderExcluir