A juíza Alba Paulo de Azevedo, que teve destacada atuação nas comarcas de Pedro Avelino e de Santana do Matos, está radiante nesta sexta-feira, 17.
Ela foi aprovada com distinção [nota máxima em termos de elogios da banca] na defesa de seu mestrado, com o título: “Devido processo penal: uma análise acerca dos direitos fundamentais sob a perspectiva do processo eletrônico”, que é bastante moderno no meio jurídico.
A defesa aconteceu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte [UFRN], às 9h.
Na banca, a professora, doutora Maria dos Remédios Fontes Silva (orientadora – UFRN), professor, doutor Walter Nunes da Silva Júnior – UFRN, professor, doutor Ricardo de Brito Albuquerque Pontes Freitas – UFPE.
NOTA DO BLOG: Doutora Alba, receba os parabéns deste Blog, meu contentamento se une ao seu, com este momento que vossa excelência passa, me faz relembrar alguns momentos de conversação, tanto em Pedro Avelino quanto em Santana do Matos. Um deles, a sua “insistência” (das boas, por sinal) para que eu pudesse enfrentar uma faculdade, e hoje sou imensamente agradecido. Mesmo sendo ciente que não é de estacionar, aposto que logo estará pensando no doutorado. Parabéns!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados