O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, compareceu na manhã de hoje à Assembléia Legislativa para prestar contas de sua gestão durante o ano de 2010.
A prestação de contas aconteceu no auditório Robinson Faria e contou com a presença de vários deputados e de membros do Ministério Público Estadual(MPE).
Fotos: João Gilberto
O presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta(ao centro), que presidiu o evento, enalteceu a atitude de Manoel Onofre de comparecer ao Poder Legislativo para prestar contas das ações do Ministério Público.
O Ministério Público sempre lutou pela transparência em todas as esferas e está aqui hoje para dar exemplo daquilo que prega”, afirmou Ricardo Motta.
O Procurador Manoel Onofre assinalou que o MPE não poderia se furtar de dar exemplo de tudo que prega na sociedade.
“Não existe poder sem fiscalização. E os poderes, apesar de independentes, devem se fiscalizar. E o Ministério Público não iria se furtar a dar este exemplo", enfatizou Onofre Neto(foto).
Relatório – O Relatório de Gestão é uma prestação de contas das atividades desenvolvidas pelo Ministério Público Estadual durante o exercício 2010.
No documento, estão relatadas as principais ações da Instituição, tanto no que diz respeito à atividade fim, da atuação propriamente dita dos Promotores e Procuradores de Justiça, quanto da atividade administrativa.
BLOG DO OLIVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados