sexta-feira, 10 de junho de 2011

VEREADOR REBATE CRITICAS DE OSTILIO


AGTONIO (VEREADOR (DEM)
Vereador Responde ao PONTO DE VISTA de Ostilio Bezerra filho da vereadora ANTONIA BEZERRA (PSDB) em entrevista que o mesmo deu ao BLOG FOGO CRUZADO.
AGTÔNIO (DEM)- O Sr. Ostilio perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. O que disse a respeito da estrada não tiro uma virgula e estou pronto para debater em qualquer lugar. Vamos a alguns trecho da matéria publicada no FOGO CRUZADO por Ostilio.
OSTILIO -  Creio que o vereador desconhece a justificativa deste requerimento que foi embasado em questões sócio econômicas, pois liga todos assentamentos a sede do município, o que representa 70% da zona rural.
AGTONIO (DEM)-  em pronunciamento hoje no plenário da Câmara:  Que realmente desconhece o embasamento deste requerimento na questão sócio econômica, e, facultou a palavra a todos os vereadores, qual deles tinha conhecimento, desta justificativa sócio econômica. Ninguém manifestou-se, pediu ainda neste momento que a Senhora Antonia Bezerra de Melo (Vereadora - PSDB) pedisse ao seu filho (Ostilio) informações sobre esta questão sócio econômica por ele divulgado para que a mesma trouxesse ao plenário desta casa. Sobre a questão que liga todos os assentamentos a sede do município, gostaria que o senhor Ostilio, citasse pelo menos um assentamento  cortado por esta estrada do requerimento feito por este Deputado. Diferente do que eu defendo. Cito várias localidades: A pedreira do Sr. João Teodoro (Bidoca) ai sim uma beneficiada economicamente devido ao cesso que se tornará  melhor,  a Associação Serrotinho, Associação Guanabara, Assentamento Novo Horizonte, Assentamento Nova Esperança, isto fazendo um percurso de aproximadamente 30 km.
 OSTILIO:  O custo da obra também foi levado em consideração, pois os dois trechos tem distancias equivalentes sendo que o trecho defendido pelo vereador Agtonio seria preciso construir várias pontes, enquanto que o trecho defendido pelo trecho defendido pelo Deputado Walter Alves não teria nenhuma ponte.
AGTONIO (DEM): Nisto peço perdão ao Sr. Ostilio, pois, pensei que fosse para  o trafego terrestre e não para trafego aéreo. O trecho que eu defendo tem que construir uma pequena ponte no rio Serra Aguda, nas proximidades, do espólio do Sr. Leopoldo Filgueira. O requerimento do Deputado varias pontes e bueiros. A Sr Ostilio se alguem procurasse conhecer tão bem como conheço o municipiod e Pedro Avelino. Desde que me elegi, percorro o municipio de Pedro Avelino por inteiro todo ano. Faço isto para saber os problemas do homem do campo, tão abandonado quanto os eleitores depois de eleição, para saber suas angustias, procurar resolver seus problemas. Se quizer conhecer tão bem o municipio como conheço, faça o itinirerário que faço.
 OSTILIO- O estudo dos parque eólicos por onde passa o projeto inclusive sendo uma exigência da empresa  investidora neste projeto.
AGTONIO (DEM): Pelo que conheço a estrada é para beneficiar a todos  e não só as empresas de parque eólico, porque, no município rico como Guamaré são as próprias empresas que constroem os seus trechos de estrada aonde a prova maior é que tinha um caminhão do nosso município Pedro Avelino agregado a estas empresas, servindo para aguar  a estrada em sua construção. Não estou querendo ver DEPUTADOS colocarem REQUERIMENTOS e sim EMENDAS ORÇAMENTÁRIAS para a construção desta tão badalada e sonhada  estrada  que tiraria PÉDRO AVELINO do caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...