Marcelo Abdon
O Banco do Nordeste anuncia a movimentação de mais de R$ 60 milhões em negócios durante a Festa do Boi 2011, o que representa um crescimento de 17% em relação ao ano anterior. Desse total, R$ 8,5 milhões foram contratados durante o evento e o restante prospectado, com expectativa de fechamento para as próximas semanas.
Os recursos destinaram-se à aquisição de matrizes e reprodutores, capital de giro para os expositores adquirirem mercadorias, bem como à compra de máquinas, equipamentos e veículos utilitários.
O gerente responsável pela agência do Banco na Festa do Boi nos últimos quatro anos, Honório Valeriano, destacou que o trabalho prévio de mobilização dos clientes foi fundamental para a geração de tantos negócios. “Desde o mês de julho realizamos visitas, expondo as linhas de crédito disponíveis e convidando empresários e produtores rurais para atualizarem seus cadastros e limites junto ao Banco. O nosso Espaço de Atendimento no Parque de Exposições também contou com uma equipe formada por gestores e técnicos, que deram maior tempestividade às propostas", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados