Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Paulo de Sousa
A Polícia Civil do município de Parnamirim prendeu por volta de 12h dessa segunda-feira (5), um jovem identificado como Sérgio Lui de Oliveira, conhecido como “Derinho”, preso em flagrante com dois revólveres calibre 38, após denuncia de populares. De acordo com o delegado Graciliano Lordão, o acusado foi preso, junto com a sua esposa, Natália Santos Couto, 19 anos, em sua residência no bairro de Bela Parnamirim. Na ocasião, ainda foi detido um adolescente de 15 anos, irmão da sua companheira.
Segundo Graciliano Lordão, informações de populares também denunciaram que “Derinho” e um comparsa, cuja identidade não foi revelada, aterrorizavam os moradores do bairro com ameaças. Diante do fato, os policiais se dirigiram até a sua residência a realizaram o flagrante das armas. No local, ainda foram apreendidos porções de crack e maconha.
Ainda segundo o delegado, o acusado estava preso até outubro do ano passado e também é suspeito de ter roubado uma motocicleta no bairro Rosa dos Ventos, em janeiro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados