segunda-feira, 16 de abril de 2012

Enildo Alves: “meu voto será contra a aprovação da prestação de conta de Carlos Eduardo”

Publicado por Robson Pires

O Jornal de Hoje, dos dias 14 e 15 de abril, trás uma matéria com a seguinte: “Carlos Eduardo afirma que vereadores valem tanto quanto um palito de fósforo queimado”. Entre outras afirmações, o ex-prefeito chamou alguns vereadores de Natal “de falsários e mentirosos contumazes”.

De acordo com o vereador Enildo Alves, que está entre os citados por Carlos Eduardo, “este comportamento fascista se dá exatamente no momento que esta Casa Legislativa, cumprindo suas atribuições constitucionais, se debruça sobre as prestações de contas relativas ao ano de 2008, quando o mesmo era prefeito de Natal”.
“Analisar, estudar e aprovar ou rejeitar as prestações de contas do Prefeito é talvez, a mais importante atividade de uma Câmara Municipal. Gostaríamos de ouvir do Prefeito sobre a legalidade ou não de mais de 3000 atos administrativos assinados por ele, concedendo incorporações, gratificações e promoções nos últimos seis meses de 2008. Gostaríamos de ouvir do ex-prefeito a respeito da venda da conta única da Prefeitura de Natal para o Banco do Brasil, rompendo um contrato existente com a Caixa Econômica Federal, tendo que pagar uma multa contratual e utilizando o resto dos recursos sem aprovar um plano de aplicação, para enquadrar estes recursos no orçamento do município”, argumentou o vereador.
“Quando esta chama do palito de fósforo se apagar, só restará madeira e cinzas. E é com esta cinza que eu irei assinar o meu voto nas comissões desta Casa, contra a aprovação da prestação de conta do ano de 2008 do ex-prefeito Carlos Eduardo”, disse Enildo numa resposta direta às declarações do ex-prefeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...