sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nicole Bahls anuncia separação: 'Estou de cama'


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do site EGO
 (Divulgação)

Agora é para valer. O namoro de cerca de cinco meses da ex-Panicat Nicole Bahls com o jogador do Vitoria Victor Ramos chegou ao fim. Ao Ego, a modelo revelou que na madrugada desta sexta-feira, 13, uma amiga tomou coragem e resolveu contar um segredo que a atormentava. Há tempos ela via o jogador visitando uma vizinha sua.
Publicar postagem


"Ele me traiu. Estou muito mal, de cama. Tenho um trabalho para fazer hoje, mas não consigo nem levantar, foi uma grande decepção", disse Nicole.

A ex-Panicat afirmou que já nesta sexta-feira vai começar as sessões para remover a tatuagem que carrega na marquinha do biquíni com o nome do até então amado.

Nicole contou ainda que o namoro entre os dois sempre foi muito difícil, porque a família era contra.

"Eles acham que mulher bonita sempre que dar o golpe. A mãe e a avó dele tinham medo de ele casar e parar de dar dinheiro para elas. Mas mesmo assim fiquei com ele", disparou a modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...