http://www.blogdoalto.com.br/
Alegria e muita comemoração na inauguração do calçamento
Na última quarta-feira (13), o Prefeito Eider Medeiros foi até o distrito de Canafístula para a inauguração do calçamento.
Durante décadas, apesar de ser um dos distritos mais antigos de Alto do Rodrigues, Canafístula não havia recebido sequer um metro de calçamento – aliás, nem uma única pedra de paralelepípedo. Agora, o distrito está 100% calçado.
O calçamento de Canafístula veio ao encontro do desejo da população daquela comunidade que sonhava com o fim dos transtornos causados pelo areal nas ruas.
Antes
Depois
Em seu discurso, o prefeito Eider Medeiros falou da alegria de poder trabalhar para o bem estar daquela comunidade aonde tem familiares, pois seu avô, o Ex-prefeito João Tereza, e seu pai, o Ex-vereador Chicola ( ambos já falecidos) eram daquela comunidade.
Fogos e festa
Após os eventos religioso e de inauguração, foi feita uma queima de fogos de artifício em comemoração ao novo calçamento.
Em seguida, Zé Sanfoneiro e banda alegraram os presentes com muito forró.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados