http://www.cardososilva.com.br/
O Polícia Civil do Rio Grande do Norte, já têm os nomes dos suspeitos de terem atirado contra os policiais Jovanez e Antônio Neto, da Delegacia Especializada de Propriedade de Veículos – DEPROV, na noite da última segunda-feira, (03), na zona rural de São José de Mipibu.
Pedro Lucas – Cleyton José – Curau
O Blog teve acesso, através de fontes às fotos de pelo menos três deles. São eles: GILMAR DA CRUZ SILVA, de
26 anos, apelidado de CURAU, que era comerciante autônomo, e é natural de Natal/RN; PEDRO LUCAS DA SILVA ALVARES, de 24 anos, natural de Goiania/GO e Cleyton José Martins da Silva.A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está trabalhando com a Coordenadoria de Inteligência para prender os homens que atirara na noite da última segunda-feira, (03), contra dois policiais que estavam investigando assaltos em município próximos de Natal.
A ação aconteceu nas imediações de São José de Mipibu/RN.
As diligências da Polícia seguem com a perspectiva de que os bandidos ainda estejam no Rio Grande do Norte. (www.sidneysilva.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados