terça-feira, 23 de outubro de 2012

INDIGNAÇÃO DE UM ESTUDANTE QUE PEDE PARA NÃO SER DIVULGADO SEU NOME TEMENDO REPRESÁLIA.

Email recebido do estudante...........
Olá Sr. Fernando.
Eu sou neto de Antônio Soares que mora na Cabugi... E queria lhe fazer um pedido.
Queria q o senhor publicasse em sou blog a falta de ônibus para os universitários que está imoral, antes era falta de gasolina (acho que era de pagamento) agora é por causa que o pneu está careca..
não tem um motivo certo e vejo esse ônibus "desfilando" por aí. Se não pode andar com os estudantes, acho q deveria ficar parado. E só quem perde somos nós estudantes e principalmente os q não tem condições de fretar um carro pra ir pra Assú.
Sei que não é de obrigação da prefeitura dar ônibus para universitário, mas não falta ônibus para jogo de futebol, futsal e viagens de carnaval e tantas outras coisas. Acho q o gestor ou os secretários (não sei a quem julgar) acham q tudo isso é mais importante pro futuro da cidade do que a educação e o futuro profissional dos jovens.
Minha indignação é muito grande, já faz 2 semanas que esse não está indo normalmente, já tive até que fazer "cotinhas" pra ninguém perder provas. E essa semana do mesmo jeito. Isso é uma falta de respeito e compromisso, se eles não querem dar, não de mais. Melhor do que ficar nessa palhaçada.
Obrigado pela atenção,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...