quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Anatel vai suspender nova promoção da TIM.

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Apenas três meses após a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ter aplicado a punição mais dura em seus 15 anos de existência às empresas de telefonia celular, o órgão regulador vai publicar amanhã uma nova medida cautelar contra a operadora de telefonia celular TIM, segundo fonte. A companhia terá de suspender a oferta de uma nova promoção de chamadas entre telefones da própria operadora, batizada de Infinity Day.

A oferta consiste em ligações ilimitadas durante um período de 24 horas por preços fixos. No caso das chamadas locais de TIM para TIM, cada usuário paga apenas R$ 0,50 por dia, enquanto todos os interurbanos entre aparelhos da companhia nesse período custam R$ 1 para cada cliente. De acordo com uma alta fonte da Anatel, a promoção já está ativada nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Amazonas e no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...